.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Thursday 3 January 2008

A pedido da vida

A pedido da vida cá estou eu novamente! Depois de uma passagem de ano... Como poderei descrever? boa? naa isso é pouco? optima? na continua a ser pouco... FANTASTICA??? acho q sim!!!

2007 já era... 2008 não sei o que vai ser! Tenho pessoas muito especiais, que me preenchem o coração, o dia, a noite, os sonhos e pensamentos! :D
2008 vai ser a loucura! Ultimo ano do secundário!! LOREEEEEEET! viver, amar, odiar, curtir.... enfim ser FELIZ!!

Aqui começa um novo eu! Uma nova Vanessa que conheceu outra maneira de ver a vida, de pensar e estar! Porque o tempo vai-me curar, porque dizem q ele cura tudo!
Eu acredito nele(no tempo)! As pessoas que mais amo no mundo, estão felizes, porque não poderei eu sê.lo também???


AH POIS É!

hoje o dia foi maravilhoso com as minhas essências :D ameeeiii

querooo repetir**


OBRIGADA A TODOS POR TUDO!



HAPPY NEW YEAR!!



1 comment:

Anonymous said...

QUERO!



POSSO!


MANDO!



ordem d ultima hora: continua assim, linda, simpatica, maluka, amiga, o meu orgulho portanto...!
Continuaaaaaa!


beijinho coração*