.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Wednesday, 26 December 2007

Mais do que imaginei

Sou mais do que imaginei. Descobri em mim uma força jamais sentida, descobri amizades imagináveis, descobri pessoas indescritíveis, descobri uma vontade de ser simplesmente eu, não quero mostrar aquilo que não sou para agradar aos outros, fiz isso e não valeu nada. Renasci descobri um novo eu em mim... Descobri que amo muita coisa e odeio igualmente muita coisa, descobri que serei incapaz de viver sem pessoas que se tornaram essências na minha vida, acreditem que sinto-me bem. Melhor que nunca, as vezes ainda doí, claro, mas tenho muitos amigos e pessoas especiais que me consolam e libertam de ti e de tudo o que aconteceu, arrependo-me de certas coisas, mas estão feitas. Arrependo de ter vivido o que mesmo tu dizendo que tinhas sido sincero, sabes que foi mentira. Cada vez que me recordo das vezes que dizias que me amavas, doí, saber que foi mentira, podem não ter sido todas as vezes, mas tu sabes que muitas delas foram.
Mas cresci, mais e ainda vou crescer e vou descobrir mais sobre mim...

Não sei como vou passar sem o João Luís(tu sabes) :) uma das muitas pessoas que são mais que especiais... fazem, tambem, parte de mim:
Joana Pinto(Philos) unicamente única .
Vanessa Alves a minha Pi* a mais que tudo.
Ana Gonçalves best, o que tu queres sei eu.
Ana Nunes descoberta que se tornou essencial.
Mónica Sousa a minha vida.
Mónica Batista maluca.
Rafaela Costa ombro amigo.
Marisa e Luís mais que amigos, conselheiros e espectaculares.



São só alguns... Não estão todos. :D


Mas estes fazem parte de mim, da minha vida.



AH e o bonzão de vermelho ;) (pi obrigada pelo empurrão mas nem isso...) lol


Esta sou eu!

2 comments:

monik said...

keres me fazer chorar melher??


A vida ta smp aki p ti **

monik said...

epa só agr é k reparei.... tdas akelas pessoas k enumeraste fazem parte da tua vida, e eu sou a tua vida... pork raio não conheço metade???


LOOOL

beijinho*