.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Wednesday 23 January 2008

Passado-Presente-Futuro

Todos os dias acordo a questionar-me sobre o meu futuro, a verdade é que como todos vocês eu não sei o que ele me reserva e acho que se tivesse a oportunidade de saber, também não iria querer descobrir, porque assim a vida perdia a sua emoção, perdia o que nos faz acordar...
O passado? Desse, nunca nos vamos livrar, ele vai estar sempre connosco, estejamos nós onde estivermos, com quem estivermos, ele vai estar sempre presente...
E o nosso presente? Esse é cada momento que é vivido da melhor maneira, bem ou mal acompanhados, felizes ou infelizes, senão o vivermos significa que morremos...

Conclusão: O meu passado tá guardado, o meu presente vai ser vivido com um grande sorriso, e o futuro? Desse não posso falar, só posso fazer planos... :)



...
Sento-me a olhar um cruzamento
Hesito um instante a pensar
Sinto vontade de um dia viver
Por uma incerteza de amar

E tudo mudou, agora já eu sei onde vou
Talvez encontre alguém que me diga onde estou
Sem querer fazemos o destino
Sem querer seguimos um caminho
Sem querer...




Até á próxima... :) beijinho*

1 comment:

One of us! said...

Lindo! presente, passado, futuro....estarei smp la pa ti doce! beijinho**