.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Tuesday 15 January 2008

Olha... eu não.

Porque é que passado todo este tempo, não me sais da cabeça? Porque é que apesar de tudo, não te vais embora? Eu não era assim, eu não ligava a isto! Mas ligo, bolas, ligo!
Não és um qualquer, nunca foste, sabes disso. Porque é que não vês o que está á frente do teu nariz? Quantas vezes vais ter de bater com a cabeça na parede? Bolas! Eu não sou assim(ou sou?), bem, reformulando a frase, eu não era assim! Não ligava a isto, não me preocupava, não andava assim...

Mas... Não fui feita para isto. Por isso digo-te...

Ás vezes precisamos de ouvir uns berros para acordar e voltar para o mundo real... e deixar de viver num mundo de fantasia.


Acordaaaa! Não te deixes levar...


Psssiiiiuuu... eu estou aqui...


lembras.te de mim?


ou...


te esqueces.te?



Olha... eu não.

2 comments:

One of us! said...

Claro k ñ t eskeço coração...^^


acho k os berros ñ foram suficientes menina vanessa...enfim amanhã farei a mim parte:P


beijó

One of us! said...

pas de quoi mon amour*



claro k pus então pk alguma chose s appelle "pqanessapediu" loool


becitó*