.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Wednesday 20 January 2010

Perdi-me

Perdi-me. Do nada, perdi-me. Não me encontro, nao encontro nada nem ninguém. Perdi o meu equilibrio nao sei o que se passa, nao encontro o meu estado "zen" nao sinto paz de espirito só sinto revolta por muitas coisas que aconteçem ao mesmo tempo. Quando me tento agarrar, para alguém me puxar para cima, faço demasiada força e caio ainda mais fundo. Não conheço os meus limites e muito menos conheço os teus. Olho á minha volta e o branco das paredes pálidas nao ajudam, nao me elucidam. Nao tenho onde ir buscar a minha criatividade a minha mente está sombria e vazia. Sinto-me um mergulhador nato, que um dia nao consegue vir ao de cima e ai fica a conheçer a sensação de sufoco, de ter o fim tão perto que quase o cheira. Nao quero protecções, nao quero tristeza, só procuro enterrar os ultimos dias e dizer que só quero paz e sossego. Para ti e para mim. Tudo acaba bem quando começa bem, e tudo passará, tenho esperança que sim.

No comments: