.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Sunday 31 January 2010

Caixa de Segredos

Eu tenho uma caixa de segredo
onde lá escondo os meus medos
Enterro-os um a um
para que não conheças nenhum

São segredos mentirosos
que de mim já nao fazem parte
são segredos manhosos
não queiras conheçer nem metade

Fazem parte da minha outra metade
Esses segredos sem maldade
metade essa que não conheçes
metade essa da qual não fazes parte

São segredos meus
conhecedores dos meus receios
pode ser que eu um dia a ti os conte
talvez durante um dos nossos passeios?

1 comment:

Catherine said...

gosto do post.

Catherine