.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Tuesday 4 December 2007

Nevoeiro

Este nevoeiro... O q está hoje, é parecido com o que se passa na minha cabeça, deve ter sido a partir do momento em q acho q parei de respirar. Acho que me esqueci como se respira. As vezes ainda me esqueço como se respira, basta recordar certos momentos. Tudo isto por uma decisão, que vai definir muita coisa. Ainda me lembro do momento da linha do comboio, não o esqueci e nunca vou esquecer. Ainda me ando a habituar á ideia de tudo isto... Mas isto trouxe coisas boas, tudo isto está-me a fazer ver coisas que jamais conseguiria ver, amigos q não sabia q tinha, pessoas q se preocupam mais do que, eu imaginava. "Pessoas" com as quais eu desabafo, estiveram mais que presentes.

Hoje estou assim, amanha vou estar diferente certamente, vou-me habituando á ideia, percebê-la e definir o q posso tirar de tudo isto, e o q quero e não quero. Por mais que custe vou continuar em silêncio, foi isso que pedis-te, tenho a obrigação de o respeitar.




Vou estar aqui, de uma maneira ou de outra.



Obrigada aqueles q estiveram comigo, q nao me deixaram sozinha :)

2 comments:

Anonymous said...

Nevoeiro q sentes...
por esses pensamentos dormentes
será passageiro...

o sol voltará raiar
no teu coração, no teu olhar.
apenas tens que o acreditar ;)

beijo*

Anonymous said...

e p kd 1 nvo post babe??

becito*