.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Thursday, 29 November 2007

Sortuda :)

Existem pessoas especiais. Existem pessoas que podem ser tratadas por amigos verdadeiros. São eles que estão lá para te dar a mão quando precisas, e achas que vais explodir...
São eles que estão la quando precisas de desabafar, de rir, de chorar e de levar na cabeça...
São os verdadeiros que duram...
São os verdadeiros amigos que mesmo com uma distancia a separa-los, jamais se esquecem de ti.
São eles que vão sair contigo simplesmente porque precisas de desanuviar a cabeça, porque as coisas não andam bem, ou são eles que mandam sms e falam contigo uma noite inteira se for preciso simplesmente porque tem saudades tuas.
Mas... eles, também te chamam nomes quando precisas de ouvir, são eles que te dão uns puxões de orelhas, bem fortes, quando precisas.


Falo disto porque eles(mais elas) sao ESSENCIAIS na minha vida, e nao podia viver sem eles...


Eu?


Considero-me uma sortuda.


Agradece-vos a todos por estarem comigo quando preciso, por me apoiarem e por me darem na cabeça e cantarem comigo... :)

3 comments:

Pinopla said...

Eu dou-te na cabeça.
Eu dou-te a mão (e tu a mim ^^)
Eu ouço-te mesmo que nao diga nada :x
Eu canto contigo yey!!
Adoro-te possas.

akelakéatuavida said...

:'D a vida ama-a...


ñ é a toa k és akeladakualtnhomtorgulhodservida*


beijão...e sabs k estou smp a tua disposição ;)


becitó*

Joanne said...

Quase que chórei !

Tu sabes que sim, que sei que sou brtinha as vezes e mazinha tambem, mas estou sempre prnta pra palhaçada e falar é comigo dizer o que penso e a ninguem me cala. Por isso tens me sempre aqui para dançar, cantar, pular, rir, chorar, ouvir, falar, aconselhar,fumar xD, beber xD, fazer o pino (not), para te chamar philos, para te ouvir dizer pocoyo, para te ouvir dizer 'oh meu deus!' e 'tu nao me falas assim' para te aturar as tua crises de parvoices para TUDO bolas!


Beijinho Philos, gostii tá?