.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Sunday 17 February 2008

Pensei...

Pensei que nao conseguia viver, ou ser feliz, sem ti. Pensei que eras tu que me trazia aquela felicidade arrebatadora, mas advinhem? Nao. Estava enganada, nao eras tu, mas sim o que eu pensava, e o que eu sonhava. Hoje?
És uma parte do meu passado, no qual eu fui feliz, mas no qual tambem sofri... Mas estou aqui. Mais forte que nunca e advinhem? Mais feliz que nunca, porque sinceramente aprendi, que nao devemos dar tudo de nós mas sim, um bocadinho. Foi mais um capitulo da minha vida que se fechou, que irei guardar, em memoria os momentos que foram nossos num passado que já vai longe, nao me arrependo. Aprovetei cada minuto, cada sorriso, cada gesto, cada palavra, cada lágrima. Cresci, e esse crescimento, devo-o um pouco a ti, e agradeço. Hoje dou valor a coisas que nao dava, hoje vivo experiencias fantasticas, com pessoas ainda mais fantastica, pessoas que preenchem o meu pensamento o meu coraçao e a minha vida, ja nao tenho aquele silencio há noite, agora tenho "gritos", "gritos silenciosos", mas que me confortam e me fazem sorrir. Pessoas que me fazem sentir um orgulho enorme de poder ser chamada de amiga e vice-versa.

O meu sorriso está sempre aqui! :D


Happy! Happy! Happy! :]

beijinho*

No comments: