.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Wednesday, 6 February 2008

O meu mundo?

Hoje fui questionada por um miudo de 10 anos, aquelas questoes ingenuas que nos fazem pensar... A questao foi: Porque é que cada pessoa vive no seu mundo, e o q exite nesse mundo?

Uma questao bastante elaborada para um miudo de 11 anos, mas vindo de quem veio, nao esperava outra coisa.

Eu como boa pessoa que sou, dei o exemplo do meu mundo, o meu sitio imaginario aquele sitio (secreto) feliz... O meu mundo é composto por muita gente, cada pessoa, tem a sua funçao, no meu mundo não existem lágrimas, so sao permitidos sorrisos(alias tenho mesmo um sinal proibido) no meu mundo existem inumeras cores... Vermelho, Laranja, Verde, Azul, Amarelo...
Enfim... mesmo muitas!
No meu mundo, quase tudo é perfeito, sinto que ainda lhe falta qualquer coisa, e acho que sei o que é, mas um dia esse quase vai desaparecer, e vai ser tudo perfeito. Porque ja foi. No meu mundo o meu ollie nao morde :) AH AH AH
No ceu nocturno que tambem cai no meu mundo existem sempre inumeras estrelas, e á sempre uma que sobressai. Eu acho que essa estrela és tu, mas ainda vou descobrir!



E nesse meu mundo, eu tenho um sonho, que é trazer o meu mundo, para a realidade.
Será que é possivel??


Beijinho** :)

3 comments:

monik said...

afinal tem 10 ou 11??

monik said...

Let's wait and see?
but if u can dream it, there's already half way to be ;)

plzz my dear


DON'T FORGET MEEEEEE hahaha

kiss kiss

monik said...

Espero ctg claro =D

**