.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Monday 13 February 2012

mil desculpas

Mil desculpas por ter desaparecido... sei que o faço com mais frequência ultimamente, mas prometo que isso não irá continuar! Bem, passaram as festividades... e eu passei-as bem :)
Terminei o curso (yeaaaah) e senti muito a falta deste meu espaço (tão meu que me perco!)
Nem tudo é simples, nem tudo está bem! Mas não quero escrever algo melodramático! Quero escrever um texto que transpareça felicidade, bem estar e continuidade deste periodo tão bem passado! Passar tempo com a familia e em familia... Sabe muito bem, ultimamente não me tenho sentido assim tão bem. Tenho muito em que pensar agora que olho para a minha vida de olhos bem abertos! Tenho que fazer tudo, conhecer tudo e escolher o rumo da minha vida! não basta ficar... deixar passar... tenho mesmo que me decidir qual o rumo, qual o caminho!

No comments: