.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Monday 19 October 2009

Sou dona do espaço que será teu quando quiseres.

A vida dá muitas voltas, é certo mas será que dá as voltas certas? Continuo a deixar cair migalhas e migalhas para que não me perca, para que não me percas. Pergunto-me se após tantos planos e rotas calculadas cabe ao acaso juntar-nos para sempre? Talvez sim, talvez não, talvez apenas. Até hoje só fiz planos para nós dois, mas como sabes sou conhecida por frases bem ao estilo do "logo se vê!" Sabes que a antecipação nunca foi o meu forte e mediante tantas pedras no caminho deixei de as apanhar e comecei a contorná-las. Aliás, posso mesmo afirmar que a minha vida se tem feito disso mesmo, de pedras e contornos mas por ti apanharei tantas quanto for preciso pois o caminho que procuro só tem destino se for a dois. Sabes que estou á altura dos nossos planos e embora tenha a consciencia de que não vai ser fácil é-me ainda mais dificil nao te dizer bom dia todos os dias. Vivi por muito tempo uma falsa sensação de plenitude que perdi no dia que te reecontrei. Hoje, na cama sem ti, sou dona do espaço que será teu quando quiseres.

No comments: