.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Sunday, 23 August 2009

Uma aventura...

Faço a mala á pressa, hoje o dia tem sido a correr, tento não me esquecer do essencial, escova de dentes, desodorizante, biquíni(óbvio!), toalha, protector... e esperança de que esta semana seja tudo aquilo que imagino! Tempo para mim, para sair daqui, voar para o meu planeta e ficar lá abrigada um tempinho. Tudo tem corrido como deve ser (acho eu), eu não resisto tu também não. Isso é bom, certo? Hoje sonhei que não queria dormir (irónico)? Só queria ficar ali, quinze minutos a dormir pareceram uma hora, o resto... Passou a correr.
Vou á busca de certezas, de segurança, na esperança de algum dia a ter verdadeiramente. Sinto-me mesmo a cansada, tenho dias que parece que não cabe mais nada na minha cabeça, que não entra nem mais um pensamento estou a chegar á lotação esgotada. Só quero desimpedir um bocadinho a minha cabeça, para se for preciso, conseguir fazer com que entre algo novo, uma lufada de ar fresco!



mp3 carregado, texto feito, caderno e caneta, cartas para jogar poker... tá tudo.


Tento deixar cá as saudades, mas nao sei. Pode ser que me, te, nos faça bem.


Até ao meu regresso (:

No comments: