.

"Aprende-se a escrever, lendo. E também é necessária uma grande humildade face ao material da escrita. É a mão que escreve. A nossa mão é mais inteligente do que nós. Não é o autor que tem de ser inteligente, é a obra. O autor não escreve tão bem quanto os livros."
António Lobo Antunes

Sunday, 7 June 2009

summer where are you?

Não me apetece escrever, mas dormir não consigo, sinto-me vazia. Os meus olhem fazem força para fechar mas a minha mente não quer descansar. Esta mente vazia me pede um cigarro, mas eu quero resistir. Enfim... Cá estou, mais uma vez sozinha, sentada á frente do computador, no fim-de-semana que seria o "principio do verão". São 1001 as coisas aquelas que me passam pela cabeça, tento não pensar em nada, mas é impossível (filosofia?) a verdade é que ando cansada, só quero o Verão! Só quero ser feliz como sou no Verão! Os meus melhores momentos, as minhas melhores recordações são sempre no Verão, no Verão sinto-me livre, sinto-me bem, sinto-me capaz de tudo! È por isso que anseio pelo verão, para puder voltar a sentir-me assim... livre.
O inverno deixa-me deprimida mas o Verão, esse alegra-me! Quero sentir a areia nos pés, olhar para aquele mar que parece não ter fim, quero dar as gargalhas que só se dão no Verão! Quero os dias quentes, e as noites que enchem as esplanadas com conversas banais que acabam sempre por reconfortar a alma. As saídas de Verão, as viagens sem destino, quero tudo isso e muito mais!

Quero sair daqui, e regressar a casa.
Quero esquecer tudo e começar do zero.


Quero um novo Verão, um novo capitulo, uma nova página!

summer where are you?